Vestidos para as magrinhas

0
33

Todos os dias vemos na TV, nas revistas e na rua mulheres magras com looks maravilhosos que as vestem perfeitamente, mas só quem é magra sabe a frustração que é abrir o guarda-roupas e não ter nada bom para vestir.

Criamos uma listinha básica de recomendações que podem facilitar a sua vida:

Cores e estampas são seus maiores aliados! Roupas estampadas dão a impressão de volume e ajudam a ressaltar as curvas do corpo. Cores contrastantes também ficam excelentes e causam looks incríveis. Seja criativa e abuse desses recursos.

Roupas com textura dão um ar delicado, romântico e feminino, e ajudam a ressaltar as curvas aumentando o volume. Detalhes em rendas, couro e tule devem ser peças essenciais.

Vestidos

A grande maioria dos modelos de vestido foram feitos para os corpos mais magros e fica difícil errar na hora da escolha, as opções mais perigosas são as com silhuetas mais marcadas e podem alongar demais o visual se não tomar cuidado na hora da composição.

Vestidos com mais detalhes são ótimos para dar mais volume. Abuse dos vestidos e saias plissados e drapeados, que além de serem muito elegantes e sofisticados, aumentam o volume!

Quanto ao corte, os vestidos de cintura alta ajudam bastante por deixarem o quadril mais solto e livre, fugindo das silhuetas retas.

Compor um visual com algumas camadas de roupa é uma alternativa inteligente e muito charmosa, criando ótimos resultados com uma aparência muito feminina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here