Vestidos para gordinhas

0
100

A gente cresce ouvindo que o preto emagrece, que blazers e casacos são ótimos para disfarçar as gordurinhas, e estas informações acabaram virando regra.

Criamos esta seção para provar que é possível criar looks charmosos e bem femininos, e ainda assim com aparência bem magrinha fugindo do básico!

  • Não tenha medo de escolher roupas coloridas, existem opções charmosas e coloridas que funcionam tão bem com o preto. Cuidado apenas com estampas, roupas muito estampadas deixam o visual muito carregado e jogam contra.
  • Decotes são bons aliados, especialmente os que são em V. Eles ajudam a manter o foco do visual na região central do corpo.
  • Roupas com golas chamam a atenção para o rosto e podem ser um ótimo recurso na hora de compor o look
  • Vestidos e roupas muito largos podem ter efeito contrário do desejado. O ideal são roupas que mostram a linha do corpo.

Agora vamos falar da nossa paixão: Os vestidos!

Vestidos na altura do joelho são os mais indicados, já que as pernas das gordinhas são muito bonitas e charmosas, não tenha medo de mostrá-las! Só é preciso tomar cuidado com tamanhos muito curtos.

Opções coloridas são bem vindas e realçam o charme e feminilidade do look, se tiverem um decotezinho e forem acompanhados de colares bonitos ficam ainda melhor. Equilibrar o tom do visual com um blazer tem um ótimo efeito. Não tenha medo de arriscar.

Vários modelos ajudam na  hora de esconder os quilinhos a mais. O caimento evasê é uma opção muito conhecida e usada. Vestidos com corte império e caimento evasê são ótimos.

Existem outros modelos que permitem visuais diferentes e podem ser ótimos aliados: Entre as opções com gola, recomendamos os vestidos chamise e os vestidos babydoll. Os dois oferecem alternativas com mangas que são muito bem vindas.

E caso você ainda não conheça, pare tudo e leia sobre os vestidos ampulheta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here