Estilo Boho: Acessórios

O estilo Boho está fazendo o maior sucesso, e os acessórios feitos para o estilo são uma das principais tendências do ano, conheça!

0
69

Na matéria especial que fizemos sobre o estilo Boho, comentamos a importância que os acessórios ganham no look, e que são peças fundamentais no estilo. Então para ajudar na hora de escolher o que usar, separamos alguns dos exemplares mais queridos e amados!

Colares

O estilo Boho está fazendo muito sucesso e conseguindo adeptos de todas as idades. A popularidade concede ao estilo algumas pequenas variações, como o Boho chic. A principal diferença são visuais um pouco mais sóbrios, para ocasiões menos cotidianas.

E os colares utilizados no Boho chic são os mais populares. Veja  como são charmosos!

Brincos

Brincos diferentes dominam as tendências dos últimos anos. Especialmente quando usados em abundancia! A moda é variar o furo da orelha (ou enganar com brincos de pressão), e apostar em pingentes personalizados.

Para o estilo Boho, os principais modelos são os inspirados na natureza, como mostramos abaixo:

Pulseiras e braceletes

Outro assunto quente e que são sucessos garantidos. Fechar o pulso usando várias pulseiras cheias de personalidade é uma das grandes marcas dos últimos anos, e continuam sendo uma das principais tendências de 2014.

É claro que o sucesso dessa prática faria com que ela chegasse também ao Boho! Para o estilo, prefira materiais naturais e em tons inspirados na natureza.

Anéis

Os anéis seguem a tendência das pulseiras e a onda são os excessos! A ideia é escolher formatos que tenham algum significado pessoal.

Aposte em opções étnicas ou as que são inspiradas na natureza, e o resultado estará em harmonia com o resto do estilo!

Pés

Essa é uma das minhas tendências favoritas: Caprichar nos acessórios dos pés. A gente dedica tanto tempo e esforço para produzir as outras partes do corpo, que normalmente esquecemos da região que pode ser muito charmosa e dar um toque todo especial no look!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here