Vestidos brancos tomara que caia longos

O branco sempre foi conhecido como uma cor fina e bonita para vestidos, enquanto o tomara que caia longo é símbolo de elegância. Veja o resultado da união de cor e modelo!

1
31

Réveillon chegando, e junto com ele vem um ano novo cheio de coisas boas para todas nós! Junto de tudo isso, nessa época temos também muitas festas e encontros, e nada melhor que usar aquele vestido branco lindo para celebrar a data. Claro, o vestido branco é símbolo das boas energias e costuma ser a cor predominante nessas festas de dezembro.

E não é só pelo que simboliza: falando agora de moda, o branco é uma cor que permite um visual leve e ao mesmo tempo de impacto quando todo o look é composto pelo branco, além de cair muito bem com uma variedade de tipos de vestidos.

Vamos falar do tomara que caia:

  • Estilo – O modelo é bastante conhecido pelo seu glamour e por estar sempre na moda como tendência de elegância. Usar um tomara que caia garante essa sofisticação no visual, amplificada pelo fato de ser um vestido branco.
  • Tamanho – Falando de vestidos longos, ele não tem comprimento menor que a altura do tornozelo, e a partir daí o normal é que cubra os pés deixando um pouco do salto aparecendo (se for com salto) ou cobrindo todo o tornozelo, caso não vá ser usado com salto. Também não deixe que ele arraste no chão.
  • Acessórios – Quando usamos vestidos tomara que caia longos, normalmente a regra é pegar mais leve nos acessórios, já que o vestido deve ter o destaque do look. No caso do tomara que caia, um espaço que pode ser preenchido por um apetrecho maior é o colo, que fica exposto. Ali você pode apostar em colares, enquanto que os outros acessórios devem ter um estilo menos chamativo.
  • Calçado – Os sapatos mais discretos também são as melhores opções, como as sandálias. Se quiser optar pelo salto, tome o cuidado de ele não ficar muito em evidência.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here