Vestidos brancos tomara que caia

Juntando o glamour já conhecido dos vestidos tomara que caia com a praticidade dos vestidos brancos, a combinação dá um resultado agradável e elegante. Confira:

0
17

Para o final de ano, nada melhor que tirar do guarda-roupas (na verdade, melhor ainda é comprar um novo!) aquele vestido longo ou curto (mas que seja branco!) para comemorar a chegada do ano novo. Por mais que cada cor tenha o seu significado e todas podemos querer coisas diferentes para 2019, o branco é clássico e simboliza boas energias, além de combinar com qualquer ocasião e ainda ser uma cor que veste muito bem diferentes tipos de vestidos.

Claro que o tomara que caia é um deles! O vestido é icônico e símbolo e glamour e elegância, um dos mais famosos e de quebra dos mais adorados do universo feminino. O tomara que caia é um modelo poderoso, que alia como poucos essa elegância com a sensualidade, e o melhor de tudo é que essa aliança fica exatamente no tom que a dona desejar.

Como estamos falando dos vestidos curtos, o tamanho mais seguro é aquele na altura dos joelhos, embora seja possível encontrar cortes um pouco maiores ou menores e até mesmo os mini, mais arriscados devido ao fato do vestido começar mais baixo.

Acessórios vão muito bem com um vestido branco! Para esse modelo, você pode experimentar com colares longos para preencher o espaço do colo, ou se preferir ficar no básico, um conjunto de brincos e uma pulseira dourada ou prateada ficam bastante elegantes e mantém a leveza do visual.

O mesmo vale para o calçado: para um evento mais informal, sandálias brancas ou em tons metálicos dão conta do recado, enquanto que naquelas festas mais chiques, o ideal é apostar em modelos mais sofisticados de sapatos.

Não se esqueça que o vestido branco exige cuidados, como com as roupas íntimas (devem ser do mesmo tom da cor da sua pele) e um tecido que você confie para evitar transparências e situações incômodas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here