Vestidos tomara que caia longos

Principalmente em estações mais quentes, o tomara que caia se torna peça chave no arsenal de qualquer mulher. Sensuais e femininos, são ótimas opções quando você quer optar por um longo.

0
71

Como já foi falado em nossa matéria sobre vestidos tomara que caia, esse é um dos modelos mais conhecidos e usados de todo o universo de vestidos. Agora, que tipo de cuidados ou características temos que pensar ao optar pelo tomara que caia longo?

As mais baixinhas devem tomar cuidado; é possível que esse tipo de vestido dê a impressão de estatura menor. Nesse caso, tente usar de cores únicas no vestido, além daqueles que se estreiram na cintura. Com um cinto, essa região do corpo vai ficar bem demarcada e criar um ótimo visual.

Pelo fato de ser um vestido longo, o bronzeado ajuda a dar destaque na mulher que está usando; As mais branquinhas podem apostar no contraste, usando vestidos de cores mais escuras.

Já em relação aos acessórios, não tenha medo de lançar mão daqueles colares que vão valorizar seu colo – um dos efeitos do tomara que caia é justamente esse, por que não complementar? Dê preferência a sapatos mais discretos e confortáveis, como as rasteirinhas ou sandálias mais abertas. Pode usar salto, mas cuidado para ele não ficar muito em evidência. É até melhor deixar ele para outra ocasião, quando for ter mais destaque!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here