Vestido longos coloridos

Na dúvida de qual cor de vestido longo escolher? Veja a que mais combina com você e com a situação que você precisa!

3
279
Como usar vestidos longos
Como usar vestidos longos

Nós amamos este tema e criamos uma matéria sensacional sobre como usar vestidos longos, agora vamos falar sobre os vestidos longos coloridos.

Cada cor tem características próprias e funcionam muito bem em situações diversas, por isso vamos começar abordando um pouco destas características, e fiquem tranquilas que depois tem muitas fotos de looks maravilhosos!

Cores para vestidos longos

Vestidos longos amarelos

Eles são alegres, divertidos e chamam muita atenção, além de transmitir muita energia. Estes vestidos são interessantes em diversas situações, uma delas é a entrevista de emprego.

Aproveitar a elegância do vestido longo e os atributos do vestido amarelo torna a combinação muito interessante na busca dessa oportunidade de emprego, pois vestir amarelo estimula nosso raciocínio lógico, melhora a memória e dá aquele up na confidência.

Vestidos longos vermelho

A cor é intensa e carrega um certo drama. É a cor do amor, da raiva, das emoções mais intensas. É uma cor que definitivamente irá chamar a atenção, mas não é recomendada em negociações ou quando na busca de um meio termo com outra pessoa.

Um vestido longo vermelho ajudará você a se sentir dominante e sensual, então escolha modelos de vestido mais ousados e arrase!

Vestidos longos azuis

A cor transmite calma e relaxamento, e reforça características como a lealdade. Fatores como estes tornam a cor azul ideal para vestidos longos quando você vai negociar alguma coisa. É a cor mais usada em entrevistas de emprego exatamente por isso.

Vale ressaltar que por ser a cor mais fria pode reforçar a melancolia e depressão em quem usa. Evite essa cor se você não estiver emocionalmente bem.

Outras cores

  • Laranja: Expressa criatividade, dinamismo e energia positiva. A cor é recomendada para quem sofre de depressão ou está se sentindo triste
  • Rosa: Os tons mais claros expressa gentileza e compaixão, é ideal para pessoas cheias de afeto. Os tons mais próximos do pink podem expressar uma certa imaturidade.
  • Roxo e violeta: Expressa luxúria, riqueza e sofisticação. Não é a toa que é a cor da realeza.
  • Verde: É uma cor revigorante e representa a natureza, na Idade Média representava também a fertilidade.

Imagens de vestidos longos coloridos

Vestido de festa longo lilas
Vestido de festa longo lilas
Vestido de festa longo verde
Vestido de festa longo verde
Vestido longo amarelo
Vestido longo amarelo
Vestido longo laranja
Vestido longo laranja
Vestido longo lilás
Vestido longo lilás
Vestido longo rosa
Vestido longo rosa
Vestido longo vermelho
Vestido longo vermelho
Vestido longo vinho
Vestido longo vinho

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here