Vestidos linha-A longos

1
166

Poucos modelos apresentam vantagens tão atraentes: São versáteis e extremamente confortáveis. E são verdadeiros clássicos! Curtos ou longos, toda mulher precisa contar com essa peça coringa no guarda-roupas.

A beleza da moda é que esse é um universo cíclico, e muitos estilistas buscam inspiração no passado para apresentar novidades contemporâneas baseadas em sucessos do passado. E uma das melhores voltas que podemos comemorar é o sucesso atual dos vestidos linha A.

  1. São confiáveis. O encanto do modelo é a silhueta harmoniosa e elegante, que proporciona segurança na escolha. São vestidos tradicionais que não correm o perigo de ser vulgar ou dar uma aparência “modinha”. O resultado é sempre charmoso, feminino e caprichado.
  2. São fáceis de usar. Graças ao seu corte simples, não precisamos gastar muito tempo na produção do look. Ficamos lindas com poucos ou nenhum acessórios!
  3. São multifuncionais. Podemos escolher modelos específicos para cada situação: Um vestido mais simples para o cotidiano, ou um elegante vestido longo para eventos sociais. E a gente pode combinar cada um deles com diferentes tipos de acessórios, mudando completamente o look.

Gostaram? Tantas vantagens explicam o motivo do modelo ser tão adorado! Não é a toa que os vestidos linha-a foi considerado a silhueta mais desejada de Paris no passado!

Agora vamos ao que interessa: Os diferentes tipos de vestidos linha-A que podemos escolher!

Para o dia a dia:

Começamos pelo ponto forte: A versatilidade. Todo mundo precisa de uma roupa que a gente sabe que vai vestir bem mesmo com pouca produção, que é só chegar em casa, vestir e estar pronta para sair de novo.

Os modelos mais simples, ideais para situações informais e cotidianas, também podem ser acompanhadas de um blazer para um jantar mais caprichado, ou de um cardigan para um almoço com as amigas.

Para eventos sociais:

Quando o assunto é elegância, poucos vestidos dão conta tão bem do recado quanto os linha-A! O corte simples e bem feminino garante uma silhueta clássica e harmoniosa, que ressalta nossos pontos fortes, e garante que nós (e não o vestido) teremos a atenção do look.

O modelo é especialmente recomendado para quem não gosta de modismos, de cortes muito sofisticados, e prefere a segurança de um vestido que não precisa ser vulgar para brilhar.

Mais alguns exemplos para inspiração!

Esses modelos são bastante coringas, e vão cair bem com o seu gosto. Estampados, listrados, florais, de uma cor só… Os linha-A são bem legais e aceitam quase qualquer acessório – um cinto que destaque sua cintura fica lindo! Por isso, não tenha medo de adicionar elementos que você gosta ao vestido, claro, com o bom senso de sempre, e o resultado com certeza vai ser ótimo!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here