Vestido mais curto na frente e longo atrás – Conheça o vestido mullet

Os vestidos mullhet estão com tudo! Este modelo conhecidos por serem mais curtos na frente e longo atrás está entre os queridinhos do ano. Conheça!

0
Vestidos mullet
Vestidos mullet

Um vestido que está muito em alta em festas e até em situações cotidianas são os vestidos mullet, famosos por serem mais curto na frente e longo atrás.

Veja também: Vestidos curtos de festa

blusas_350x250

Esta modelagem na saia do vestido adicionar charme e sofisticação no look, quebrando um pouco a formalidade de um vestido mais longo, e adicionando sofisticação e elegância ao look.

Os vestido longo atrás e curto na frente tem um recorte que ficou esquecido por algum tempo, mas ganhou muita força neste ano.

O modelo tem a característica marcante de ser mais curto na frente, o que valoriza as curvas femininas e são ideais para os dias mais quentes.

Como todo bom vestido deve ser, não há muitas contra-indicações no uso. Mas com algumas dicas é possível criar looks ainda mais encantadores.

Como usar vestidos mullet

  • Capriche no calçado! Escolha uma opção diferente e interessante, já que o vestido valoriza os pés. E, convenhamos, a vida é muito curta para usar um calçado sem graça,
  • Aproveite o recorte na frente do vestido para valorizar as pernas! As mulheres mais baixinhas podem optar por saltos e plataformas para dar aquela alongada.
  • Use e abuse de vestidos curtos na frente e longos atrás em festas, pois este modelo une charme, sofisticação e elegância
  • Aposte na ousadia do modelo e escolha opções com bordados e brilhos, que deixam o look perfeito para aquela festa.
  • Se você é uma mulher arrojada, uma boa opção é com a parte de trás mais alongada, no estilo calda. Fica uma sensualidade só!

Looks com vestido curto na frente e longo atrás

Veja os looks com vestido comprido atras e curto na frente que selecionamos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here