Como combinar vestido vermelho

1
Vestidos vermelhos
Vestidos vermelhos

Um vestido vermelho une sensualidade e elegância, produzindo looks poderosos e cheios de personalidade, ideais para mulheres que não se intimidam ao receber olhares.

Veja também: Modelos de vestido vermelho

blusas_350x250

Mas um vestido tão marcante e intenso requer cuidados redobrados na hora de produzir o look, afinal ele é um ponto focal, que sozinho já te deixa linda e elegante. Aí bate aquela dúvida sobre acessórios e calçados. Normal, a gente te ajuda.

Vestido vermelho + acessórios prata

Um vestido vermelho com acessórios prata é a combinação sinônimo de elegância e poder. Tudo na medida certa. É a combinação mais segura para quem não quer arriscar muito.

Esta escolha de acessórios deixa o vestido ser o grande destaque do look, adicionando um pouco de brilho na medida certa, especialmente se forem menores e mais delicados.

Neste look você pode optar por um calçado vermelho para manter a neutralidade; preto para dar mais poder ao vestido; ou prata para adicionar mais glamour.

Vestido vermelho + acessórios pretos

Esta é a combinação para mulheres que buscam um look que une glamour e poder, que quer se destacar e ser vista. É a combinação mais poderosa que podemos usar na produção de um look.

Caso o vestido seja mais curto, você pode utilizar uma meia calça preta menos transparente, um calçado preto e uma jaqueta preta para fechar um look que transborda glamour e personalidade. O salto alto preto fecha com chave de ouro.

Quando combinamos um vestido vermelho com acessórios pretos, as joias são opcionais. Especialmente para eventos diurnos. Para a noite, você pode apostar em algo delicado prata, ou corrente prata com pedras pretas.

Vale ressaltar que quando combinamos vermelho com preto, quanto menos acessórios, mais elegância. Quanto mais acessórios, mais glamour. A medida certa depende do seu gosto pessoal e do seu estilo.

Vestido vermelho + acessórios nude

Vermelho com nude é uma combinação de gala e elegância, que realça o bom gosto e classe. E os looks ficam ainda melhores quando o vestido longo vai até o tornozelo. Para esta combinação, menos é mais. Não abuse muito de joias e acessórios desnecessários, deixe a classe falar mais alto em um look equilibrado e poderoso.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here