Vestido tubinho: como usar

0
Como usar vestidos tubinho
Como usar vestidos tubinho

O vestido tubinho é um verdadeiro clássico, e provavelmente é peça mais versátil que uma mulher pode ter em seu guara-roupas, daquelas capazes de produzir um look estiloso num piscar de olhos.

E o melhor de tudo: Eles vestem bem nos mais variados corpos, das magrinhas às gordinhas, das baixinhas às altinhas. Todas as mulheres podem se beneficiar com este modelo.

blusas_350x250

Com ele temos um parceiro para todos os momentos, ele vai bem no ambiente profissional, passeio no shopping, e até festas mais elegantes. Basta escolher os acessórios certos.

Vamos falar sobre modelos específicos de vestidos tubinhos, mas antes, algumas dicas rápidas para você arrasar com seu vestido tubinho.

Como usar um vestido tubinho – 5 dicas infalíveis

  1. O vestido tubinho valoriza as curvas femininas, e o salto alto é seu fiel escudeiro por alongar a silhueta e reforçar as principais qualidades do vestido;
  2. Um look monocromático com um vestido tubinho é super elegante e clássico, com certeza é um look que você precisa experimentar;
  3. Para deixar o visual mais descontraído, combine o tubinho com uma jaquetinha cropped ou botinhas. O resultado ficará charmoso e informal.
  4. Em situações mais formais, experimente maxi colares. Eles garantem ainda mais elegância e poder ao look;
  5. Blazer e jaquetas mais formais tornam o look ainda mais versátil, ideais para quando você vai ficar muito tempo fora de casa. Quando o momento for mais descontraído, basta ficar só com o vestido.

Vestido tubinho preto

Este é o clássico dos clássicos, um dos maiores ícones da moda, e o principal responsável pela popularidade dos vestidos tubinhos. Ele conquistou o mundo na década de 60, e se mantém no auge desde então.

O interessante desta peça é que o o preto tem a seriedade necessária para as situações mais formais, sendo também muito fácil de combinar com as mais variadas cores quando o ambiente é mais casual e pede mais cor e vida.

Mas o mais legal, sem dúvida, é a combinação entre sensualidade e elegância que o look com um vestido tubinho preto garante.

Vestido tubinho social

Para ambientes corporativos, combine o vestido tubinho com um terninho ou blazer e um scarpin, assim você terá um visual bem profissional e elegante.

Agora se estamos falando de festa, aposte em joias, especialmente as delicadas. Tubinho combina perfeitamente com pérolas.

Outra opção interessante é procurar um vestido com mangas, que garante mais sobriedade ao look.

Vestido tubinho para festa

Vestido tubinho tem cara de festa, mas é importante tomar alguns cuidados para não sair do tom:

  • Festas mais elegantes pedem um vestido com tecido mais nobre
  • Para festas noturnas, um tubinho que tenha detalhes em renda ou com brilho são perfeitos. Caso o seu não tenha, é possível adicionar o brilho com os acessórios
  • Em eventos diurnos, aposte em acessórios mais delicados e femininos, eles vão proporcionar elegância e dar um ar sofisticado e charmoso.

Vestido tubinho com renda

Não é a toa que muitas mulheres casam com modelos tubinho com renda. Este modelo de tubinho une o melhor de vários mundos: A versatilidade e sensualidade do tubinho, com o charme e elegância da renda. Tudo conversa muito bem em uma peça que exala classe.

O vestido tubinho de renda, quando em cor sóbria como o azul marinho, é ótima opção para executivas. Já as cores mais quentes como o vermelho são peças ideais para aquela mega festa.

Vestidos tubinho plus size

Durante muito tempo acreditamos que quilinhos a mais não combina com roupa marcada, mas não podíamos estar mais erradas. O vestido tubinho é excelente por equilibrar e alongar a silhueta.

O resultado é ainda melhor em vestidos tubinho com manga, que vão trazer ainda mais harmonia para a silhueta, e esconder as gordurinhas do braço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here