Vestidos de noiva tomara que caia

Para inaugurar as matérias sobre vestidos de noivas do Vestido do Dia, nada melhor que o tomara que caia, queridinho das noivas e sempre entre os mais usados por aquelas que sobem ao altar. Veja nossas sugestões!

2
76

Vestidos de noiva são sempre especiais; possivelmente o vestido mais especial da vida de uma mulher. Entre esses, com certeza os tomara que caia são dos mais escolhidos. Por quê?

Além de ser elegante, o modelo realça o colo e as formas da noiva; isso atrai atenção para essa região e permite até que se esconda outras partes do corpo. O vestido cai bem em muitos tipos de corpo e dá liberdade: tanto na escolha de acessórios e de penteados como nas possibilidades de se customizar o vestido, por exemplo com alças.

Essa liberdade torna o tomara que caia uma opção que permite a existência de vestidos bastante diferentes e de acordo com o gosto da pessoa: cada noiva pode (e deve) ser única! Assim, não tenha medo de customizar seu look da maneira como sempre sonhou.

No entanto, é preciso ter alguns cuidados, como evitar que o recorte fique muito baixo, e caso o vestido não seja feito sob medida para a mulher, prestar bastante atenção nas medidas para garantir a sustentação da peça e que ela vista bem na noiva!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here