Vestidos nude de formatura

Tendência de look bastante usada atualmente, o nude causa efeito elegante e delicado e é ótima opção para vestido de formatura. Confira:

0

Glória Kalil definiu com maestria as características do nude, o modelo que se aproxima dos tons de pele, em um de seus textos, este dedicado ao modelo:

“Nude e bege não são a mesma coisa? Resposta rápida: não. Nude é uma cor perturbadora, bege é sem-graça. Nude é tom de pele branca viva e bem tratada, bege é um neutro sem senso de humor. Nude rejuvenesce, bege não tem idade. Nude tem relevos, bege é chapado. Nude é cheio de nuances cor-de-rosa, como uma cartela de blushes ou de batons; bege sempre puxa para o desmaiado ou o cinza. Um tem a missão de levantar; o outro, a de esconder.”

blusas_350x250

Assim, ficam claras as características do nude de ser um tom bastante curioso e ao mesmo tempo elegante. Não é a melhor aposta para ambientes corporativos, mas com certeza rende destaque em sociais.

Os vestidos nude ficam muito bem com texturas diferentes; babados, ombros estruturados e outros detalhes elevam o charme da peça, assim como detalhes de brilho.

Acessórios geralmente seguem uma cor similar à do vestido, para manter a harmonia do look: bolsas, colares e pulseiras podem ser do mesmo tom nude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here